Léo Pereira sofreu uma lesão na coxa que é considerada grave pelo departamento médico do Flamengo
O Flamengo segue em preparação para a Recopa Sul-Americana. Para o duelo da próxima terça-feira (21), no Equador, contra o Independiente del Valle (EQU), Léo Pereira é ausência confirmada. Após sofrer grave lesão na coxa, o zagueiro passou a ser dúvida para a volta, no Maracanã, em 28 de fevereiro.
Após sofrer lesão durante o Mundial de Clubes, Léo Pereira não terá condições de encarar o primeiro confronto da Recopa, em Quito, no Equador. Segundo informações de Venê Casagrande, o problema é grave e pode demandar um tempo maior de recuperação. Com isso, o defensor dificilmente reunirá condições de disputar o duelo de volta da competição.
Sem Léo Pereira, o Flamengo se prepara para o último compromisso antes da viagem para o Equador. No próximo sábado (18), o Mais Querido enfrenta o Resende, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Para o confronto, Vítor Pereira deve poupar parte dos titulares de olho na Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU), na próxima terça-feira (21), na altitude de Quito, no Equador. A volta acontece no dia 28, no Maracanã.
Share this content: