Flamengo  RJ
menu
search

Fora dos planos de Paulo Sousa, Gabriel Batista deve ser negociado pelo Fla

13 de janeiro de 2022 às 21:22h
Fora dos planos de Paulo Sousa, Gabriel Batista deve ser negociado pelo Fla

Goleiro passou a treinar junto com os atletas da base que vão começar a disputa do Campeonato Carioca

O Flamengo traçou um planejamento especial para a temporada de 2022 e, depois de ter apresentado Paulo Sousa como novo treinador, o clube iniciou uma série de dispensas e o próximo da lista deve ser Gabriel Batista. O goleiro, fora dos planos do português, deve ser negociado pelo Mais Querido.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘O Dia’, o arqueiro já foi comunicado que está fora dos planos do técnico Paulo Sousa e passou a treinar com o grupo que iniciará a disputa do Campeonato Carioca, com atletas da categoria de base.

Em vídeo do treinamento dos goleiros divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, Gabriel Batista não aparece. Nas imagens estão apenas Hugo Souza, Diego Alves e Álvaro. Ainda segundo a publicação, os empresários do arqueiro, inclusive, já foram comunicados que podem – e devem – buscar propostas para o jogador.

Vale lembrar que Gabriel Batista tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022 e poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de julho. Aos 23 anos, o goleiro, criado nas categorias de base do Mais Querido, subiu para o profissional ainda em 2018 e, desde então, disputou 27 partidas. 

Publicado em colunadofla.com