O Fortaleza já está preparado para enfrentar o Flamengo neste domingo (01), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em um jogo que compõe a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu escalar o que há de melhor em seu elenco, mesmo diante de desfalques significativos.
João Ricardo; Tinga, Gustavo Mancha, Kuscevic e Zé Welison; Martínez, Pochettino e Lucca Prior; Mancuso, Deyverson e Marinho.
Para o embate no Rio de Janeiro, o Leão do Pici não poderá contar com Moisés, Bruninho e Lucas Sasha, todos afastados em razão de problemas de saúde. Ademais, o volante Pedro Augusto está suspenso devido a uma expulsão. Rosseto, que sentiu dores na panturrilha, tornou-se uma dúvida de última hora; no entanto, o treinador optou por manter a estrutura da equipe e deixou possíveis mudanças para o segundo tempo.
Atualmente, o Fortaleza ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, próximo à zona de rebaixamento, com um total de dez pontos. Até o momento, a equipe de Vojvoda contabiliza duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Em contrapartida, o Flamengo se encontra na terceira posição da tabela, acumulando 21 pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: