Fortaleza impõe restrições na venda de ingressos para torcedores do Flamengo em partida do Brasileirão

O Fortaleza restringiu a quantidade de ingressos disponíveis para a torcida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 26 de novembro, na Arena Castelão. Assim, o Rubro-Negro contará com apenas dez mil bilhetes para serem comercializados aos seus torcedores.

Conforme informações da rádio Itatiaia, a estratégia do Fortaleza visa limitar a ocupação do Setor Norte da Arena Castelão pela torcida do Flamengo, semelhante ao que ocorreu na temporada de 2023. Naquela ocasião, os rubro-negros invadiram o estádio e realizaram uma grande celebração.

Marcelo Paz, ex-presidente e atual CEO do Fortaleza, declarou, na época, que o clube não disponibilizaria novamente uma quantidade tão significativa de ingressos para a torcida do Flamengo na Arena Castelão. Por essa razão, o Mais Querido terá acesso a apenas dez mil bilhetes para o confronto do dia 26 de novembro (terça-feira).

Por sua vez, o Flamengo direciona suas atenções para o confronto com o Cuiabá, que ocorrerá nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um intervalo de aproximadamente uma semana sem partidas, o Mais Querido busca retornar ao caminho das vitórias no torneio nacional.

O embate entre Flamengo e Cuiabá está agendado para as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), na Arena Pantanal. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, acumulando 59 pontos, enquanto o adversário possui 29, mantendo-se na penúltima colocação.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: