Durante a semana, o foco está nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, um jogo adiado do Brasileirão chamou atenção na noite de quarta-feira (11). No Estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1, em um jogo atrasado da 19ª rodada do campeonato. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Juan Vojdvoda perdeu a oportunidade de ultrapassar o Botafogo na liderança.
*”Ex-Flamengo, Alan Patrick abriu o placar para os donos da casa com um verdadeiro golaço. O meia tabelou com Bruno Tabata e soltou a bomba de fora da área, balançando as redes aos 21 minutos.”*
No entanto, o Fortaleza conseguiu empatar antes do intervalo, com o gol do zagueiro Titi aos 47 minutos. Já no final do segundo tempo, aos 38 minutos, Gustavo Prado garantiu a vitória para os gaúchos.
Com isso, o Fortaleza permaneceu com 48 pontos na tabela do Brasileirão, um ponto atrás do líder Botafogo. Além disso, a equipe de Vojvoda está quatro pontos atrás do Flamengo, que ocupa a quarta posição. No entanto, o time de Tite disputou 24 jogos, um a menos do que os principais concorrentes. Esse jogo em atraso é justamente contra o Internacional, sem data definida.
Nesta quinta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Bahia no Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 em Salvador, o Mengão pode até empatar para avançar para as semifinais do torneio. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
A conquista do título da Copa do Brasil pelo Flamengo continua a gerar discussões entre…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro para o embate entre Flamengo e…
Na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, de virada, o técnico…
O Flamengo inicialmente avaliou o custo do estádio próprio em R$ 1,925 bilhão, com a…
O Flamengo apresentou uma evolução significativa na fase final da temporada, conquistando o título da…
Não é de hoje que o nome de Gabigol está associado ao Palmeiras. Ainda no…
This website uses cookies.