Foto vazada mostra Gabigol com camisa do Corinthians e 2 funcionários do Flamengo

A imagem de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians nesta quinta-feira (16) continua gerando repercussões. Na foto divulgada nas redes sociais, dois funcionários do Flamengo aparecem ao lado do camisa 10. Os dois funcionários são Sidney, o roupeiro, e Marcinho, supervisor do clube rubro-negro.

Gabigol está de folga nesta quinta-feira (16), após o jogo contra o Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores da América. No entanto, durante o seu tempo livre, o atacante foi flagrado usando a camisa do Corinthians, acompanhado dos dois funcionários do Flamengo, e com bebidas alcoólicas ao redor.

Segundo informações da ESPN, a situação de Gabigol usando a suposta camisa do Corinthians causou desconforto dentro do elenco do time rubro-negro. A diretoria do Flamengo está discutindo internamente a possibilidade de punir o jogador, que atuou na última quarta-feira (15) no Maracanã, na vitória por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela Libertadores.

Gabigol perdeu espaço desde a chegada do técnico Tite ao Flamengo em outubro de 2023. No início deste ano, o atacante foi suspenso por dois anos após uma tentativa de fraude nos exames antidoping. Apesar da punição, a diretoria do clube conseguiu reverter a situação para que o jogador pudesse voltar a jogar.

Na atual temporada, Gabigol participou de 11 jogos pelo Flamengo. Foram oito no Campeonato Carioca, dois na Copa Libertadores da América e um no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no último sábado (11), no Maracanã. No entanto, o atacante marcou apenas dois gols e não balançou as redes desde fevereiro, há sete partidas.

Enquanto a diretoria do Flamengo analisa as próximas medidas em relação a Gabigol, o restante do elenco rubro-negro se concentra nos próximos desafios da temporada. O time enfrentará o Amazonas na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: