O Flamengo empatou com o Internacional, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (28), e está nas semifinais da Libertadores, depois de 35 anos. Com gol de Gabigol em contra ataque puxado por Bruno Henrique, o time rubro-negro igualou o marcador e acabou com as esperanças do colorado. Na saída de campo, o camisa 9 do Mais Querido explicou as duas chances perdidas, mas garantiu que não se preocupou, porque tinha certeza que marcaria na segunda etapa:
– O psicológico do jogador tem que ser mais forte do que qualquer outra coisa. Acabei falhando duas vezes, mas creio eu que acontece. Tentei fazer o que sempre faço, sem brincar ou querendo fazer algo que eu não faça no dia a dia. Na primeira bola ele (Marcelo Lomba) acabou tendo um pouquinho de sorte, pois bateu na cabeça dele, na segunda, realmente acabei tirando muito (do goleiro), mas no vestiário eu conversei com meus companheiros e falei que ia voltar e ia fazer, porque temos muita capacidade e jogo com companheiros incríveis. Então eu sabia que teria outra chance para fazer o gol –, afirmou ao canal SporTV.
O adversário na semifinal, em mais um duelo brasileiro pela competição continental, será o Grêmio, que eliminou o Palmeiras. As partidas acontecerão em outubro, com jogos de ida nos dias 1 e 2, e de volta nos dias 22 e 23. Como tem melhor campanha que o tricolor gaúcho na primeira fase do torneio, o Mais Querido jogará primeiro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio e fecha a série atuando no Rio de Janeiro, diante de sua torcida, no Maracanã.
Share this content:
O Flamengo empatou com o Atlético-MG no Maracanã e agora dirige todas as suas atenções…
Devido a problemas de saúde, Arrascaeta e De La Cruz estão fora dos campos, mas…
O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil e já assegurou sua participação na…
Evertton Araújo destacou-se como um dos principais jogadores do Flamengo no empate sem gols contra…
O Flamengo conquista o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de Futebol Feminino! Na última quinta-feira…
Que semana notável para Gonzalo Plata! Após marcar o gol decisivo na final da Copa…
This website uses cookies.