Convidado para chefiar a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, em junho, nos Estados Unidos, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello disse ter ficado surpreso com a iniciativa da CBF. O fato deve-se à posição crítica que o dirigente tem em relação à entidade que administra o futebol brasileiro. Por conta disso, diz que enxerga o convite como uma tentativa de aproximação da CBF.
– Surpreso eu fiquei, pois sou um cartola recente e nunca tive essa experiência. Entendi como um gesto de aproximação da CBF enaltecendo toda essa agenda de transformações que o Flamengo vem representando em termos de modernidade e transparência – afirmou Bandeira de Mello.
Questionado se pretende aproveitar essa oportunidade para reforçar suas ideias de mudanças junto à entidade, o presidente do Flamengo diz que o clube já está representando em todos os grupos de trabalho do Comitê de Reformas da CBF e que, caso não houver mudanças, voltará a criticar a entidade.
– Independente das ideias e diferentes princípios de valores, temos que participar conforme os instrumentos colocados à disposição. Se fomos convidados a participar, nós vamos participar. Se o grupo de trabalho não virar realidade, aí sim nós vamos criticar como sempre criticamos, e não vai ser o fato de ser representante e chefe da delegação que a CBF não vai mudar o que a gente pensa – comentou o dirigente.
Share this content:
O time do Flamengo continua sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, correspondente à…
Na manhã deste domingo (24), o elenco do Flamengo retornou aos treinamentos no CT Ninho…
O resultado da premiação da Bola de Ouro continua a suscitar intensos debates, especialmente após…
O time sub-20 do Flamengo está preparado para um compromisso de grande relevância neste domingo…
As últimas rodadas do Campeonato Brasileiro estão bastante intensas e, neste domingo (24), três partidas…
O Flamengo se prepara para o duelo contra o Fortaleza nesta terça-feira (26). Portanto, o…
This website uses cookies.