Dirigente do Flamengo criticou a postura do Palmeiras após polêmica com VAR
Nesta terça-feira (23), o Palmeiras decidiu enviar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com intuito de reclamar sobre a utilização do VAR no jogo contra o Flamengo, no último domingo (21), pelo Brasileirão. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, criticou as atitudes extracampo que vem ocorrendo no futebol nacional.
— Está começando a ficar chato esse negócio de situações extracampo, denúncias que querem interferir na decisão dos árbitros, que o VAR viu e voltou. O futebol brasileiro tem que começar a ter mais vergonha na cara. Todos nós. Dirigentes, jornalistas, todos que estão inseridos para a gente chegar e começar a ter uma postura diferente em relação a esses processos e protocolos que todos nós temos que cumprir — destacou, em entrevista à ESPN.
A polêmica do VAR ocorreu por conta da não utilização do protocolo do árbitro Ramon Abatti Abel, que iniciou a partida sem a cabine de vídeo analisar um possível pênalti para o Palmeiras. O time paulista, portanto, decidiu enviar um ofício à CBF para reclamar da arbitragem da partida, e o vice-presidente de futebol do Flamengo criticou a postura da diretoria alviverde.
Apesar das questões extracampo, o Flamengo foca as atenções para a partida desta quarta-feira (24), contra o São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da Amazon, via streaming. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Share this content: