Gabigol se despediu do Flamengo neste domingo (08) durante o empate em 2 a 2 contra o Vitória, no Maracanã. Durante uma passagem pela zona mista, o centroavante anunciou que concederá uma entrevista na segunda-feira (09) para esclarecer detalhes sobre sua saída do Mais Querido.
O atleta afirmou, ‘Estou aqui para falar com vocês’, ao ser abordado pela imprensa. É importante destacar que o atacante possui amizade com membros do podcast, e a entrevista será transmitida no YouTube. No entanto, ainda não há um horário definido para a exibição.
O centroavante possui contrato com o Flamengo até o último dia deste mês de dezembro, mas confirmou que não irá continuar no time rubro-negro. Assim, ele encerra um ciclo que teve início em 2019, quando foi contratado junto à Inter de Milão, da Itália.
Vale ressaltar que o Flamengo ofereceu uma proposta de renovação contratual para Gabigol, na qual o jogador prolongaria seu vínculo por mais uma temporada e receberia um aumento salarial. Entretanto, ele recusou a oferta e optou por deixar o Mais Querido.
Neste domingo (08), durante a homenagem no pré-jogo, Gabigol recebeu uma placa do presidente Rodolfo Landim e de toda a diretoria rubro-negra. Contudo, o centroavante decidiu não tirar fotos com a cúpula e dedicou o momento à torcida, que entoou o nome do atleta.
Após o jogo contra o Vitória, Gabigol concedeu uma entrevista ainda no gramado do Maracanã. Dessa forma, o camisa 99 reiterou que não permanecerá no clube rubro-negro. Além disso, enfatizou que tem palavra, fazendo uma alusão indireta aos dirigentes da equipe.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: