O atacante Gabigol voltou a se manifestar de forma contundente nas redes sociais nesta quinta-feira (18). Após demonstrar irritação com a notícia de que teria perdido o efeito suspensivo perante a Corte Arbitral do Esporte (CAS), desta vez, o jogador beijou o escudo do Flamengo e, adicionalmente, fez um desabafo.
*”Me deixem em paz, mentirosos! Nada e ninguém vai apagar a história.”*, declarou Gabigol, em uma postagem no antigo Twitter. Após o post, o jogador do Flamengo recebeu o apoio de diversos torcedores, que inclusive pediram para que ele permaneça no clube.
Na terça-feira passada (16), a notícia de que Gabigol teria perdido o efeito suspensivo pegou os torcedores rubro-negros de surpresa. No entanto, mesmo com essa informação divulgada pelo GE, o atacante seguiu treinando normalmente com seus colegas de equipe.
É importante ressaltar que, caso o efeito suspensivo de Gabigol fosse revogado, o jogador não poderia frequentar ou participar de qualquer atividade nas instalações do Flamengo. Em outras palavras, estaria vetado de participar dos treinamentos realizados no CT Ninho do Urubu.
Desde o início desta semana, Gabigol está à disposição de Tite nos treinamentos. Assim, a expectativa é de que o jogador siga viagem para Brasília com o restante da equipe rubro-negra após o treino de sexta-feira (19). Na capital federal, o Flamengo enfrentará o Criciúma no sábado (20), pela 18ª rodada do Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na manhã desta segunda-feira (25), o Flamengo promoveu uma reunião com o prefeito do Rio…
O Flamengo, atuando como visitante, participou de 69 partidas na atual temporada. Durante esse período,…
Na manhã desta segunda-feira (25), os dirigentes do Flamengo realizaram uma reunião com o Prefeito…
O Flamengo se prepara para entrar em campo na próxima terça-feira (26), quando enfrentará o…
Atualmente, Ednaldo Rodrigues ocupa a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, já há…
Com a aproximação do término da temporada de 2024, o Flamengo iniciou um monitoramento de…
This website uses cookies.