Gabigol caminha para ter pior temporada pelo Flamengo fora da Libertadores

A fase eliminatória da Libertadores da América teve início, e o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Peñarol (URU). Para o confronto, o Mais Querido não contará com Gabigol. O camisa 99, aliás, está prestes a ter seu pior desempenho em uma temporada pelo clube.

Anteriormente, a pior marca de Gabigol com a camisa rubro-negra foi em 2023, quando o atacante marcou 20 gols em 58 partidas. No entanto, em 2024, o camisa 99 tem apenas quatro gols em 26 jogos e está caminhando para encerrar a temporada com seu pior rendimento desde que chegou ao clube.

Vale ressaltar que, além de estar tendo sua pior temporada no Flamengo, Gabigol está próximo de encerrar sua passagem pelo clube. Isso porque o atacante tem contrato válido somente até o final do ano e não há indicações de renovação do vínculo.

Com isso, sem Gabigol e com Pedro em recuperação de uma cirurgia no joelho, o Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (19). No Maracanã, o Mais Querido enfrenta o Peñarol pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: