Gabigol voltou a agitar as redes sociais na tarde desta sexta-feira (15). O atacante publicou um vídeo em seu canal no YouTube, no qual deixou uma mensagem enigmática. Para alguns torcedores do Flamengo, a mensagem parecia ser uma crítica direcionada à diretoria rubro-negra.
Na partida de ida da final da Copa do Brasil, realizada no Maracanã, Gabigol anotou dois gols contra o Atlético-MG. Durante a celebração, o jogador apontou o dedo para o nome e o escudo do Flamengo. Em seguida, gesticulou em direção ao camarote, onde a diretoria acompanha os jogos, fazendo um sinal negativo.
Diversos torcedores do Flamengo interpretaram os últimos momentos do vídeo como uma declaração do atacante: ‘Eu sou Flamengo, eles (diretoria), não’. É importante ressaltar que Gabigol tem um desentendimento com os dirigentes rubro-negros, uma vez que não conseguiram chegar a um consenso sobre a renovação do contrato do atleta.
Além disso, a diretoria do Flamengo decidiu afastar Gabigol do jogo contra o Atlético-MG, que ocorreu na última quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, o Mais Querido comunicou que optou por não relacionar o camisa 99 para preservar a ‘harmonia’ do grupo após a conquista da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: