Gabigol critica arbitragem após empate do Flamengo: “Não deixava o jogo rolar”

Wilton Pereira Sampaio foi o árbitro do confronto entre o Rubro-Negro e o Alviverde, no Templo Sagrado

Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã e empataram por 0 a 0, em partida antecipada pela quarta rodada do Brasileirão. Para o atacante Gabigol, a arbitragem foi prejudicial ao duelo, visto que houve diversas paralisações por faltas marcadas.

— O juiz atrapalhou muito o jogo. Ele deu falta que não era, coisas que não eram ele não dava. A gente quer nível europeu no futebol, mas tem que colocar também um juiz do nível europeu. No maior jogo do Brasil, talvez, colocaram um juiz que não deixava a bola rolar -, ponderou.

É importante destacar que Gabigol recebeu cartão amarelo após o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitar o final do primeiro tempo. O camisa 9 foi penalizado após reclamar de forma efusiva com o apitador e, agora, está pendurado para as próximas partidas.

Apesar da polêmica arbitragem, o Flamengo busca mudar a chave e focar no jogo deste sábado (23), contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/gabigol-critica-arbitragem-apos-empate-do-flamengo-nao-deixava-o-jogo-rolar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-critica-arbitragem-apos-empate-do-flamengo-nao-deixava-o-jogo-rolar

Share this content: