O atacante Gabigol fez novas declarações sobre a indefinição em relação à renovação de seu contrato com o Flamengo. Após a vitória da equipe sobre o Criciúma, o jogador, vestindo a camisa 99, criticou a postura da diretoria do clube carioca e afirmou que o mesmo ‘não agiu de forma adequada com um ídolo’.
Em suas palavras, ‘*A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou*,’ declarou o atacante.
‘*Vou buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos. A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer. É continuar assim, treinar bastante e ajudar o Flamengo*,’ finalizou Gabigol.
Gabigol possui contrato em vigor com o Flamengo até dezembro deste ano. Apesar das negociações ainda não terem chegado a um consenso, o jogador indicou que pretende cumprir o restante do seu vínculo com o Mengão. No entanto, ele ainda tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe.
No jogo contra o Criciúma, Gabigol começou no banco de reservas do Flamengo. Durante a segunda etapa, o técnico Tite colocou o atacante em campo, e ele teve um papel fundamental na vitória da equipe, marcando o segundo gol de pênalti e garantindo o placar de 2 a 1 para o Rubro-Negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: