Gabigol critica Tite após conquista do Flamengo: “Não me respeitava”

Gabigol expressou severas críticas à postura de Tite neste domingo (10), após a conquista do Flamengo em cima do Atlético-MG, na Arena MRV. O atacante declarou que deixará o clube ao final da temporada e, além disso, enfatizou que o ex-treinador não lhe ofereceu o respeito que ele merece como jogador.

— *Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso. Foi um período horrível para mim* -, comentou, antes de concluir:

— *Sempre trabalhei, tentei melhorar, tentei mostrar pra ele que poderia ajudar de alguma forma. Quando o Filipe [Luís] chegou ele sabia que eu estava treinando. Esses dois gols (no primeiro jogo da final) foram frutos do trabalho que fiz ano passado e no começo deste ano*.

É importante ressaltar que Gabigol raramente iniciou as partidas como titular sob o comando de Tite no Flamengo. Em diversas ocasiões, o ex-treinador optou por Carlinhos para atuar como centroavante no lugar do camisa 99. Assim, o atacante teve dificuldade em conquistar uma boa sequência de minutos em campo.

Com a chegada de Filipe Luís, Gabigol passou a ter mais oportunidades de jogar com a camisa do Flamengo. O atacante, inclusive, marcou dois gols contra o Atlético-MG na partida de ida da final da Copa do Brasil. Com essas conquistas, o camisa 99, portanto, foi fundamental para que o Mais Querido vencesse a competição nacional pela quinta vez em sua história.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: