Gabigol declara vontade de dar a vida pelo Flamengo até o fim da nossa história após foto com camisa do Corinthians

Gabigol não ostentará mais a camisa 10 do Flamengo. Após a controversa imagem vestindo a camisa do Corinthians em um churrasco na quinta-feira (16), o jogador se manifestou na noite desta sexta-feira (17) a respeito da situação. Ele afirmou que nada apagará a trajetória que construiu até o momento e se comprometeu a cumprir o contrato até o final.

Naquele memorável dia 12/11 de 2022, após vivenciar as maiores emoções da minha vida com as glórias e significativas conquistas pelo Flamengo, o clube me honrou com uma camisa muito especial, a 10, que é simplesmente o manto utilizado pelo nosso maior ídolo, Zico.

Confesso que experimentei uma certa apreensão, pois juntamente com aquela camisa, veio também um grande peso de responsabilidade. No Flamengo, encontrei minha melhor versão e estou passando pelo melhor momento da minha carreira. Sou apaixonado por títulos e sempre demonstrei isso através da minha intensa dedicação em campo, que por vezes é interpretada de maneira equivocada.

O Flamengo me proporcionou a conquista de diversos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a torcida e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da felicidade. Ao longo desses mais de 5 anos de alegrias e algumas tristezas, sempre tive a certeza do meu amor por este clube, do amor pela nação rubro-negra.

Hoje fui comunicado pelos dirigentes do Flamengo que não usarei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar a decisão do clube. Mas isso jamais apagará a história que construí com meus colegas de equipe. Vou aceitar a próxima camisa e darei meu máximo em campo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: