Gabigol deixa CT do Flamengo após ser punido e não treina

O clima não está favorável para Gabigol no Flamengo. Isso se deve ao vazamento de uma foto do jogador vestindo a camisa do Corinthians, o que levou a diretoria rubro-negra a aplicar uma punição de 10% em seu salário e retirar a camisa 10 do atacante. Ao ser informado sobre a decisão, o atleta deixou imediatamente o CT Ninho do Urubu.

Gabigol se apresentou normalmente nesta sexta-feira (17). No entanto, antes do início do treino, ele teve uma conversa com os dirigentes e, ao ser informado sobre a punição, optou por não participar das atividades com os companheiros. O ex-camisa 10 não treinou e, em seguida, deixou o Ninho do Urubu. A informação foi primeiramente divulgada pelo portal ‘UOL’.

No mesmo dia, o Flamengo anunciou que Gabigol foi punido e que não poderá mais utilizar a camisa 10 em competições onde haja possibilidade de alteração de números. Assim, o jogador terá uma nova numeração no Rubro-Negro.

A punição foi aplicada devido ao vazamento de uma foto em que Gabigol aparece vestindo a camisa do Corinthians. Apesar da negação da assessoria e do empresário em relação à veracidade do conteúdo, pessoas ligadas ao clube confirmam que a versão que circulou nas redes sociais é verdadeira.

Além de Gabigol, Márcio Santos também foi punido. O supervisor do clube recebeu uma advertência em sua carteira de trabalho por questões hierárquicas. Já o roupeiro Sidnei Bernardes, que também estava presente na festa na casa do jogador, não sofreu nenhuma punição.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: