Gabigol desmente acordo com o Cruzeiro e diz que pode atuar em time fora do país

Desde que anunciou sua saída do Flamengo ao final da temporada, o nome de Gabigol tem sido associado a várias equipes, incluindo o Cruzeiro. Assim, durante uma entrevista ao ‘PodPah’, realizada nesta segunda-feira (09), o atacante desmentiu qualquer tipo de acordo com o clube mineiro. Além disso, o jogador não descartou a possibilidade de atuar em equipes do exterior nos próximos anos.

Gabigol afirmou: ‘Eu não tenho nada assinado com ninguém, nada certo. Amanhã eu vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer. Se vou para fora, se fico no Brasil. Eu quero ir para um lugar que eu possa ser campeão. Tenho possibilidade de jogar fora do Brasil, mas minha carreira foi toda feita aqui e não tem problema com isso. Na minha opinião, é melhor ficar aqui para ser campeão do que ir para a Inglaterra e ficar em décimo, por exemplo.’

É importante ressaltar que, entre os clubes brasileiros, Cruzeiro e Santos se destacaram como os principais concorrentes pela contratação do atacante. A equipe de Belo Horizonte, inclusive, busca formalizar um pré-contrato com o jogador.

A ‘última dança’ de Gabigol com a camisa do Flamengo ocorreu no último domingo (08), em um Maracanã lotado, em um confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o atacante foi titular e anotou um dos gols do Mengão no empate em 2 a 2 com o time de Salvador.

Diante disso, Gabigol encerrou um ciclo de seis temporadas defendendo o Manto Sagrado. Além de estabelecer recordes pessoais e realizar inúmeras boas atuações, o atacante conquistou 13 títulos pelo Flamengo. Entre os mais significativos, destacam-se duas Copas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: