O Flamengo vive uma boa fase com a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos, e a liderança na tabela do Campeonato Brasileiro. Estes resultados podem ser atribuídos aos números apresentados pelo setor ofensivo do time Rubro-Negro, principalmente pelo artilheiro da equipe e do Brasil até o momento, Gabigol. O camisa 9 chegou ao Mais Querido em janeiro deste ano e já faz a diferença no time, tanto em campo quanto fora dele.
Em uma entrevista para o canal De Sola, o camisa 9 do Flamengo comentou sobre a paixão que sente pelo clube Rubro-Negro, revelando que atualmente é metade santista e metade flamenguista. O atacante também falou sobre a relação que tinha com os companheiros dos antigos clubes que passou, como a Inter de Milão e o próprio Santos.
— Estou muito feliz no Flamengo. É metade do meu coração, a outra metade é do Santos, porque tenho muita gratidão. São dois clubes que tenho muito carinho. Na Inter tinha alguns grandes jogadores, mas acho que não era um grupo tão unido, não estávamos jogando tão bem assim como agora. Peguei uma época no Santos que estava doce. Eu, Lucas Lima, Geuvanio, Ricardo, Thiago Maia, Renato, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo (Henrique) e Zeca. Esse time estava jogando bem, Dorival treinador. Era muito bom. Olimpíada também.
O próximo desafio de Gabriel Barbosa pelo Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.
Share this content:
Associar a marca ao Flamengo é uma garantia de êxito para aqueles que conseguem exibir…
Diante da situação incerta de David Luiz, juntamente com as possíveis ofertas por Léo Ortiz…
Ao planejar a próxima temporada, o Flamengo permanece engajado no mercado em busca de novas…
Promessa das categorias de base do Flamengo, o atacante Shola levou o clube para a…
O presidente eleito do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, assumiu seu cargo na…
O Flamengo se prepara para transformações significativas em 2025. Após seis anos sob a liderança…
This website uses cookies.