O domingo, dia 08, foi repleto de emoção para os torcedores do Flamengo, que se despediram de um de seus maiores ídolos: Gabigol. Com uma festa grandiosa no Maracanã e lotação máxima, o jogador, que vestia a camisa 99, teve sua última fusão com Bruno Henrique após o empate de 2 a 2 com o Vitória.
Filipe Luís entrou em campo para substituir Gabigol no segundo tempo da partida contra o Vitória. Antes de deixar o campo, o camisa 99 cumprimentou cada um de seus companheiros de equipe e, ao chegar ao banco de reservas, interagiu com toda a comissão técnica e demais jogadores.
Foi no banco que Gabigol teve a oportunidade de reencontrar Bruno Henrique e, com um sorriso no rosto, a dupla fez a fusão pela última vez. Parceiro de Gabigol há seis temporadas, o dono da camisa 27 fez questão de celebrar cada momento da despedida com o amigo, desde a comemoração do gol até os cumprimentos destinados à torcida.
Vale ressaltar que a comemoração de Gabigol e Bruno Henrique se tornou famosa desde 2019, quando ambos marcaram muitos gols juntos. Ademais, o gesto remete à famosa ‘fusão’ dos personagens do desenho animado Dragon Ball Z.
Enquanto Gabigol se despede do Flamengo e de seus torcedores, Bruno Henrique inicia suas férias antes de se dedicar à preparação para a pré-temporada. O período de descanso do camisa 27 teve início nesta segunda-feira, dia 09, e se estenderá até o dia 08 de janeiro, quando o elenco retornará ao Ninho do Urubu.
Por outro lado, Gabigol deverá ser anunciado pelo Cruzeiro logo no início da temporada 2025. Em entrevista concedida logo após sua despedida do Flamengo, o atacante reafirmou que é um homem de palavra e, portanto, cumprirá o acordo verbal estabelecido com o clube mineiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: