Apesar de ter sido cortado do confronto entre Flamengo e Atlético-MG, ocorrido nesta quarta-feira (13), o nome de Gabigol continua gerando discussões. O atacante foi ao Maracanã, onde acabou sendo abordado por torcedores antes do início da partida.
Ao se dirigir ao camarote do Maracanã, Gabigol passou por uma área repleta de torcedores do Flamengo. Irritados com a promessa não cumprida de Gabriel de assistir ao jogo nas arquibancadas, parte da torcida confrontou o jogador, questionando sua presença.
Após a divulgação de sua exclusão do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, Gabigol se manifestou nas redes sociais. Em seu comunicado, o atacante enfatizou que a decisão de seu afastamento foi unilateral e acrescentou:
‘Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!’
Apesar da promessa de Gabigol, o atacante não se dirigiu às arquibancadas do Maracanã nesta quarta-feira (13). O jogador assistirá ao confronto de sua equipe contra o Atlético-MG, porém do camarote. Antes do início do jogo, vestindo uma camisa ‘retrô’ de Zico, Gabriel pisou no gramado e foi aplaudido por parte da torcida.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: