Após encerrar seu contrato com a Nike, o atacante Gabigol anunciou a Mizzumo como sua nova marca pessoal de material esportivo. Essa troca de patrocinador ocorreu em razão do projeto e da nova função de diretor criativo que o jogador, conhecido como camisa 99 do Flamengo, assumirá na empresa.
Em uma recente entrevista ao ‘Poder 360’, Dayyán Morandi, diretor da agência 4Content, explicou como Gabigol irá participar ativamente na empresa: “Um dos pontos cruciais durante a negociação foi que o Gabriel deveria ser parte integrante do processo de produção das campanhas. Ele deve atuar como um diretor criativo e trazer suas ideias para o projeto”.
Embora Gabigol tenha assumido uma nova função fora de campo, ele continua a ser o atacante do Flamengo. Desde que realizou a troca de patrocinadora, o atleta ainda não conseguiu balançar as redes com o Manto Sagrado. A última vez que o camisa 99 marcou foi contra o Criciúma, há dois meses.
Apesar da falta de gols, Gabigol mantém a titularidade no Flamengo sob a direção de Filipe Luís. Considerando a sequência de jogos, espera-se que o atacante recupere sua boa fase e retorne a desempenhar um papel significativo no sistema ofensivo da equipe.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Em junho deste ano, o Flamengo transferiu Thiago Maia para o Internacional. Entretanto, até o…
O Flamengo retornará aos gramados na próxima terça-feira, dia 26, quando enfrentará o Fortaleza. Em…
A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B foi concluída neste domingo (24), resultando na…
O time do Flamengo está totalmente concentrado no confronto contra o Fortaleza, que ocorrerá na…
O dia 23 de novembro de 2019 é um marco na história de todos os…
Os jovens talentos do Ninho conquistaram mais uma vitória na temporada de 2024. Neste domingo…
This website uses cookies.