Carrasco do Tricolor, atacante foi muito hostilizado no túnel para os vestiários
Neste domingo (06), Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em clima de clássico, o duelo ficou marcado por muitas polêmicas de arbitragem e confusões. No entanto, uma cena protagonizada pela torcida tricolor gerou revolta de todos nas redes sociais. Isso porque, em vídeo publicado na web, Gabigol foi chamado de ‘macaco’ na saída para os vestiários após o fim do primeiro tempo.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:
Provocação! @Gabigol vai para o intervalo ouvindo vaias do torcedor do Fluminense e responde fazendo gestos com as mãos ‘pedindo mais’. #colunadofla pic.twitter.com/TZguA52oWu
— Letícia Marques (@soyyleticia) February 6, 2022
Vale destacar que racismo e injúria racial são considerados crimes pelo Código Penal Brasileiro e, por isso, não podem ser tolerados. Dessa forma, a torcida do Flamengo e todos esperam que a FERJ tome uma atitude em relação ao ocorrido. Este caso, inclusive, não é o primeiro sofrido com um jogador do Mais Querido no Estádio Nilton Santos. Isso porque, em 2018, Vinicius Júnior teve as mesmas palavras proferidas a seu respeito por adeptos do Botafogo.
Apesar do ocorrido, Gabigol não se abalou e continuou na partida. Mesmo assim, não era a tarde do atacante, que não conseguiu marcar e viu o Flamengo empatar com o rival. Agora, o Mais Querido foca no próximo desafio no Carioca, que será diante do Audax, nesta quinta-feira (10). A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: