Gabigol estreia série sobre sua saída do Flamengo

Após seis anos e a conquista de 13 títulos pelo Flamengo, Gabigol se prepara para se despedir da Nação Rubro-Negra. Não é à toa que o atacante produziu uma série de vídeos revelando os bastidores de sua trajetória no clube. Nesta quarta-feira (04), o jogador, que veste a camisa 99, lançou o primeiro episódio dessa série.

Os episódios do mini documentário estarão disponíveis no canal oficial de Gabigol no YouTube. Ademais, o vídeo inaugural conta com a participação de Romário, que compartilha detalhes sobre a relação que mantém com o atacante. Para completar, MC Maneirinho e José Aldo também fazem aparições, expressando seus sentimentos em relação ao camisa 99 como torcedores do Flamengo.

Devido a estar pendurado com dois cartões amarelos, o Flamengo decidiu não relacionar Gabigol para o confronto desta quarta-feira (04) contra o Criciúma, em Santa Catarina. Assim, o atacante terá apenas mais uma partida usando o Manto Sagrado. Ele retornará ao time no domingo (08), em um jogo contra o Vitória, que será sua despedida. Portanto, todos os ingressos para o duelo no Maracanã já estão esgotados.

Em conjunto com a Nação Rubro-Negra, o Flamengo está organizando uma grande festa para despedir-se de Gabigol. O jogo contra o Vitória contará com copos e ingressos personalizados com a imagem do atacante, além de uma exposição das 13 taças conquistadas, mosaicos e bandeiras em homenagem ao camisa 99.

Ídolo da torcida rubro-negra, Gabigol deixará o Flamengo como o maior vencedor da história do clube, com 13 títulos, ao lado de figuras como Zico, Júnior, Arrascaeta e Bruno Henrique. Apesar de ter vivido duas temporadas com desempenho inferior, o camisa 99 ostenta números impressionantes com o Manto Sagrado, tendo marcado 160 gols e registrado 45 assistências em 305 partidas.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: