Gabigol não entrou em campo na quarta-feira (07), mas o atacante chamou a atenção dos torcedores rubro-negros de forma negativa. O motivo foi a maneira como ele comemorou a classificação do Flamengo contra o Palmeiras, segurando a camisa da equipe paulista.
Após o término da partida, os jogadores do Flamengo festejaram a passagem para as quartas de final, após vencer o Palmeiras por 2 a 1 no placar agregado. Mesmo sem ter participado do jogo, Gabigol também celebrou a conquista, porém segurando a camisa do time adversário, primeiro nas mãos e depois na cintura. Essa atitude gerou críticas por parte dos torcedores rubro-negros em relação ao centroavante.
É importante ressaltar que o Palmeiras esteve próximo de fechar um pré-contrato com Gabigol em julho. O clube paulista chegou a enviar uma proposta ao atacante para que ele se tornasse jogador do time a partir de janeiro de 2025. No entanto, o jogador não aceitou a oferta.
O contrato de Gabigol com o Flamengo tem validade até 31 de dezembro deste ano. O clube carioca fez uma proposta de renovação ao atacante, oferecendo um aumento salarial de 50% e mais uma temporada vestindo o Manto Sagrado. No entanto, o jogador recusou a proposta. O Flamengo, por sua vez, mantém os termos da oferta caso Gabigol decida aceitá-la posteriormente.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: