Gabigol joga ‘beijinho’ para torcida do Athletico após classificação do Flamengo

Atacante provocou rivais depois do apito final

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido garantiu a classificação para as semifinais do torneio, já que a primeira partida havia terminado empatada em 0 a 0. Após a vitória do Fla, o atacante Gabigol aproveitou para provocar a torcida adversária.

VEJA A PROVOCAÇÃO:

Conhecido por ser extremamente debochado com rivais e adorar provocações, Gabigol fez a festa após a classificação do Flamengo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O atacante e o elenco rubro-negro estavam sendo muito xingado por torcedores paranaenses durante a comemoração pela conquista da vaga e respondeu os insultos com beijos ironizando os rivais.

Vale lembrar que o camisa 9 do Flamengo já havia ironizado uma outra situação. Ao final do jogo desta quarta-feira (17), após serem derrotados, torcedores do Athletico-PR arremessaram cerveja no gramado, em direção aos rubro-negros. Gabigol pegou um dos copos atirados e tomou a bebida. Mais tarde, pelas redes sociais, o atacante postou uma foto com a legenda: “Obrigado pela cerveja arremessada”.

Após garantir vaga para as semifinal da Copa do Brasil, Gabigol e o restante do elenco do Flamengo permaneceram em Curitiba. Na manhã desta quinta-feira (18), o Mais Querido realizou o primeiro treino com foco no jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Pouco depois, no período da tarde, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro, de onde dará continuidade à preparação para o próximo confronto.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (21), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é entre o líder e o vice-líder da competição, e é tido como decisivo para mudar os rumos do torneio. Com 39 pontos, o Mais Querido pode diminuir a diferença em relação aos paulistas para seis, em caso de vitória.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/gabigol-joga-beijinho-para-torcida-do-athletico-apos-classificacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-joga-beijinho-para-torcida-do-athletico-apos-classificacao-do-flamengo

Share this content: