O Flamengo foi atropelado pelo Athletico-PR nesta quarta-feira (27), no Maracanã, perdeu por 3 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil. Após o vexame do time, Gabigol pediu a palavra e concedeu entrevista à beira do gramado. O camisa 9 lamentou bastante a eliminação, pediu apoio da torcida e falou sobre a continuidade do trabalho de Renato no clube.
– É complicado, é difícil. Entendo a revolta da torcida. Mas esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Então, a gente tem que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo a gente quer ganhar, ganhar e ganhar. Esse time já mostrou isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa, por 3 a 0, então, realmente é decepcionante.
– Mas esse grupo pode dar a volta por cima. Temos que ter calma. Tem o Brasileiro pela frente e uma final de Libertadores. Esse grupo já mostrou que pode dar a volta por cima, e eu acho que a torcida tem que nos apoiar.
Perguntado se Renato deveria continuar no comando técnico do Flamengo, Gabigol surpreendeu na resposta e apenas delegou a responsabilidade para a diretoria rubro-negra. O atacante voltou a pregar foco nas competições que restaram e a lamentar o revés.
– Isso é com a diretoria, a gente tem que continuar nos dedicando, não por uma derrota que a gente vai jogar tudo ara o alto, Eu entendo a torcida, a gente está triste, é muito decepcionante. Mas temos que ter calma, não agir com a emoção.
Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Atlético-MG, no Maracanã. O duelo será disputado neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Share this content: