Era esperado que a última quarta-feira (15) fosse apenas de comemorações no Flamengo, já que o clube completou 128 anos de história. No entanto, o dia ficou marcado por polêmica envolvendo Gabigol. Isso porque, o camisa 10 publicou arte ao lado de Zico e foi alvo de críticas. Por isso, nesta quinta (16), o atacante mandou indireta nas redes sociais.
Por meio de publicação no ‘Twitter’, Gabigol escreveu: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém”. A frase, vale lembrar, ficou famosa após Adriano Imperador marcar gol contra o Vasco, em 2010, e comemorar levantando uma camisa com os dizeres. Na época, o jogador também passava por polêmicas e o episódio marcou o desabafo do atleta.
https://twitter.com/gabigol/status/1725145394110251513?ref_src=twsrc%5Etfw
Para homenagear os 128 anos do Flamengo, Gabigol compartilhou imagem ao lado de Zico nas redes sociais. Na arte, o atual camisa 10 aparece segurando as taças das conquistas da Libertadores de 2019 e de 2022, enquanto o maior ídolo rubro-negro figura com o troféu do torneio continental de 1981.
No entanto, para parte da torcida do Flamengo que não gostou da publicação, a arte deveria retratar a conquista mais importante do Clube. Sendo assim, ‘faltou’ o troféu do Mundial de Clubes, levantado pela geração de Zico em 1981.
Apesar das críticas, a arte foi feita em novembro de 2022, logo após o Flamengo vencer a Libertadores daquela edição. Na ocasião, um torcedor encomendou a imagem a um designer esportivo. O objetivo do flamenguista era tatuar a representação. A foto viralizou nas redes sociais e, agora, Gabigol publicou em homenagem ao aniversário do clube.
Em meio à polêmica, Gabigol ainda atravessa fase ruim no Flamengo. Em 2023, o atacante não tem vivido o melhor momento da carreira. Isso porque, o camisa 10 enfrenta o maior jejum de gols desde que vestiu o Manto Sagrado. Já são 12 jogos sem ir às redes. Além disso, na atual temporada, o jogador entrou em campo 57 vezes e converteu 20 tentos, ou seja, é o vice-artilheiro do clube, já que Pedro ocupa o primeiro lugar, com 33.
O próximo compromisso do Flamengo não terá Gabigol. Isso porque, o atacante foi expulso contra o Fluminense e desfalca o rubro-negro diante do Red Bull Bragantino, no dia 23 de setembro. No Maracanã, as equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela partida adiada da 30ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/gabigol-manda-indireta-apos-polemica-em-foto-com-zico/
Share this content:
Neste sábado (30), o Flamengo enfrenta o Minas no Maracanãzinho, em uma partida válida pelo…
Chegou o momento de retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), a partir…
O Flamengo enfrenta um compromisso significativo contra o Minas neste sábado (30), em uma partida…
Rafinha firmou contrato com o Flamengo em 2019, após ter passado oito anos no futebol…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo (01), no icônico Maracanã, em…
O Bahia permanece na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores por…
This website uses cookies.