A noite da última quarta-feira (31) foi extremamente especial para Gabigol. Isso ocorreu devido ao fato de que o jogador foi escalado como titular pela primeira vez desde a chegada de Tite ao Flamengo. Além disso, o atacante teve a oportunidade de marcar um gol e atuou durante os 90 minutos, ou seja, durante toda a partida.
Gabigol foi escolhido como titular pela equipe comandada por Tite pela primeira vez desde a chegada do treinador. A última vez que o camisa 10 rubro-negro havia sido escalado como titular foi no dia 17 de setembro, no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, realizado no Maracanã. Logo após, o atacante perdeu espaço e se tornou reserva de Pedro.
O gol marcado por Gabigol foi o segundo do Flamengo no jogo contra o Sampaio Corrêa, ocorrido aos 41 minutos do primeiro tempo. Em resumo, o camisa 10 rubro-negro recebeu um passe de Arrascaeta em profundidade e finalizou com sucesso na saída do goleiro, no canto esquerdo, para balançar as redes e garantir a vitória do time.
Além de ter sido escalado como titular pela primeira vez, Gabigol permaneceu em campo durante toda a partida. Isso porque o camisa 10 atuou durante os 90 minutos do jogo contra o Sampaio Corrêa. O jogador formou uma dupla de ataque com Bruno Henrique, o autor do primeiro gol da vitória do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: