Sem categoria

Gabigol nega provocação ao Palmeiras e lembra: “Ano passado, eles falaram do cheirinho”

O flamenguista está vivendo um momento mágico em 2019. O Flamengo se sagrou campeão da Copa Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro em menos de 24h. Na comemoração do título continental, ainda em Lima, no Peru, Gabriel Barbosa viralizou nas redes sociais ao cantar essa música: “O Palmeiras não tem Mundial… Não tem Copinha, não tem Mundial“.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O atacante do Flamengo concedeu entrevista na noite deste domingo (24) e foi questionado sobre o assunto. Gabigol, como é conhecido, afirmou não ter sido provocação, mas sim um cântico que foi replicado, pois os flamenguistas costumam usar nos jogos com o rival paulista. Além disso, o camisa 9 da Gávea lembrou das provocações alviverdes em 2018, quando falavam de “cheirinho”, em tom pejorativo, e, inclusive, passaram na frente de uma loja do Fla zoando o clube.

Na verdade, não foi provocação minha. É uma música que já existe. A torcida do Flamengo canta essas músicas quando jogamos contra o Palmeiras, assim como canta outras com outros rivais. Não tem provocação alguma. Se eles acharam isso, eu estou explicando neste momento. Eles também, ano passado falaram de cheirinho -, disse o atacante, antes de prosseguir:

No aeroporto, também passaram na frente da loja do Flamengo… Eu não estava aqui, mas, pelo que comentaram, os jogadores aceitaram numa boa. Porque eles estavam empolgados, com um título. E agora também é o nosso momento de comemorar. Têm muitas músicas que a torcida do Flamengo canta, que cita outros times, mas provocação não é não -, encerrou o jogador.

Gabriel Barbosa se tornou, mesmo em pouco tempo, um dos ídolos da torcida do Flamengo. Sempre carismático fora das quatro linhas, o jogador decidiu em diversos jogos dentro de campo. Ele foi o responsável por marcar os dois gols que deu o título da Libertadores da América para o Rubro-Negro. O camisa 9 tem 54 jogos disputados, balançou as redes em 40 oportunidades e deu 10 assistência pelo Fla.

Gabriel Barbosa, no entanto, não estará presente no jogo que o Flamengo receberá o troféu de campeão do Campeonato Brasileiro. Ele foi expulso na partida com o Grêmio e desfalca o Rubro-Negro nesta quarta-feira (27), quando a equipe carioca encara o Ceará. O confronto é válido pela 35ª rodada da competição e vai ser disputado no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabigol-nega-provocacao-ao-palmeiras-e-lembra-ano-passado-eles-falaram-do-cheirinho/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Motivo da derrota do Flamengo para o Peñarol na Libertadores é citado em título

O Flamengo enfrentou uma situação complicada na Libertadores ao ser derrotado pelo Peñarol (URU) por…

28 minutos ago

Flamengo enfrentará quartas da Libertadores e semis da Copa do Brasil em sequência

O Flamengo está passando por uma sequência crucial de jogos. Em menos de um mês,…

43 minutos ago

Neto critica Gabigol e critica Tite após derrota do Flamengo na Libertadores: “Medíocre”

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol (URU) na última quinta-feira (19),…

1 hora ago

Tite explica substituições no Flamengo contra o Peñarol

O Flamengo teve dificuldades para criar oportunidades claras de gol no confronto contra o Peñarol…

2 horas ago

Flamengo decide as semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians fora de casa

Em um evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (20),…

2 horas ago

Jornal uruguaio provoca Flamengo: “A convicção venceu os milhões de dólares”

O Flamengo não conseguiu obter um resultado positivo em sua própria casa no primeiro jogo…

3 horas ago

This website uses cookies.