Gabigol se despediu do Flamengo no último domingo (08) durante a partida contra o Vitória no Maracanã, em um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora sem vínculo contratual, o nome do atleta tem sido associado a alguns clubes, como o Bahia. Entretanto, segundo Walter Casagrande, o relacionamento com Rogério Ceni na equipe baiana poderia ser complicado e, por consequência, representar um obstáculo.
— *Rogério Ceni e Gabigol não vai dar certo de novo. Como já não deu no Flamengo. Tudo começou quando o Rogério Ceni decidiu que o Pedro era titular e o Gabigol era banco. Ali ele começou a fazer bico, a dar chute em copinho de água* — iniciou o comentarista Walter Casagrande.
Concluiu Walter Casagrande, em entrevista. Dessa forma, mais uma declaração do comentarista gerou repercussão nas redes sociais entre torcedores do Flamengo e do Bahia.
Assim, conforme mencionado por Walter Casagrande, Gabigol e Rogério Ceni atuaram juntos no Flamengo. Durante o período em que o treinador esteve à frente do time rubro-negro, conquistaram o Campeonato Brasileiro em 2020, no contexto da pandemia de Covid-19.
Por fim, Gabigol e Rogério Ceni tiveram uma relação conturbada no Flamengo. Isso se deve ao fato de que, durante a partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o treinador decidiu substituir o atacante. Ao deixar o campo, o jogador e o técnico entraram em discussão, gerando uma repercussão negativa.
Gabigol possui contrato com o Flamengo até o último dia deste mês, mas já confirmou sua saída do time rubro-negro. Por outro lado, a diretoria apresentou uma proposta para a extensão do contrato por mais uma temporada. No entanto, essa proposta foi rejeitada. Dessa maneira, o centroavante se torna um jogador livre no mercado e pode assinar com qualquer outro clube.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: