O momento de Gabigol com a camisa do Flamengo é um dos mais críticos desde a chegada do atacante ao clube. Além de viver um momento abaixo na temporada, o atacante piorou a situação ao ser expulso nesta quarta-feira (13) contra o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade.
Gabigol foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo na derrota do Flamengo por 3 a 0, após dar uma cotovelada no jogador do Athletico-PR. O árbitro inicialmente mostrou o cartão amarelo, mas após a revisão no VAR, a cor foi alterada e o camisa 10 do Mengão foi expulso diretamente.
Com o cartão vermelho, Gabigol cumprirá suspensão contra o Goiás, na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), fora de casa. A indisciplina do atacante em campo é um dos pontos a serem destacados. Além da partida de hoje, foram seis cartões amarelos em 17 partidas no Brasileirão 2023.
Gabigol estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli na partida do próximo domingo (17), contra o São Paulo, em jogo válido pela primeira decisão da final da Copa do Brasil, no Maracanã.O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.
Share this content: