O Flamengo acabou ficando com o vice no Mundial de Clubes depois de perder para o Liverpool, neste sábado (21), no Catar, com único gol marcado já na prorrogação, mas o ano da equipe como um todo ficará marcado na história do clube. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou os títulos do Estadual, do Brasileiro e da Libertadores, tendo Gabigol como um dos grandes protagonistas. Após revés para os ‘Reds‘, o atacante publicou mensagem de agradecimento.
“Que ano especial, que orgulho desse time e dessa grande torcida.. Obrigado Senhor por esse ano que ficará marcado em nossos corações! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!“, escreveu no Twitter o artilheiro do Fla, autor de 43 gols em 59 jogos disputados com a camisa rubro-negra. A torcida rapidamente se manifestou pedindo a permanência do jogador.
Confira a publicação:
Que ano especial, que orgulho desse time e dessa grande torcida.. Obrigado Senhor por esse ano que ficará marcado em nossos corações! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! pic.twitter.com/KEX9i9xXls
— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 21, 2019
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo colocou como prioridade garantir a permanência de Gabigol para 2020, e a situação já se encaminha para um final feliz. Isso porque, há algumas semanas atrás, o atacante deu sinal positivo ao Rubro-Negro, que se reunirá com o seu staff para acertar o quanto antes o acordo, já considerando a vontade do jogador em ficar no clube.
Share this content:
A temporada de 2025 está prestes a iniciar para o futebol brasileiro. Nesse contexto, o…
Os quatro primeiros confrontos do Flamengo no Campeonato Carioca ocorrerão em cidades do Nordeste e…
O Flamengo não realizará contratações impactantes nesta janela de transferências. Pelo menos, essa é a…
O reality show Big Brother Brasil está prestes a iniciar sua edição de 2025, e,…
O prestígio conquistado pelo Flamengo nos últimos anos tem gerado frutos, a ponto de um…
O time principal do Flamengo completou o segundo dia de pré-temporada nesta quinta-feira (09), no…
This website uses cookies.