Neste domingo (07), o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 1, pelo Brasileirão. Algoz do time paranaense na final da Libertadores 2022, Gabigol foi o jogador mais provocado pela torcida adversária presente no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.
Autor do único gol do Flamengo na partida deste domingo (07), o camisa 10 respondeu a ‘pilha’ dos torcedores atleticanos apontando a taça da competição continental tatuada na coxa direita. Além disso, após o confronto, o atacante ‘bateu’ na patch de campeão do torneio – presente no uniforme. Troféu esse, conquistado pelo clube carioca, após vencer o Athletico-PR com gol marcado pelo próprio atacante.
👀 Teve provocação do Gabigol? #colunadofla pic.twitter.com/o22zWbYcJP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 7, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Além de ser responsável pelo gol que impossibilitou o Athletico-PR de alcançar o primeiro título da Libertadores, Gabigol detém a ‘antipatia’ dos torcedores do time paranaense por outra razão: o camisa 10 já balançou as rede em dez oportunidades. O que torna os atleticanos a terceira maior vítima de Gabriel Barbosa.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo vira a chave para o compromisso da próxima quarta-feira (10), quando encara o Goiás, pela quinta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro volta ao Maracanã para encarar o Goiás e precisa vencer para colar na parte de cima da tabela. A bola vai rolar para o embate às 20h (horário de Brasília), e o Fla conta com a força da Nação para voltar a vencer na competição nacional.
Share this content: