O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco no último domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo reserva na partida, Gabigol só entrou em campo nos últimos sete minutos. Durante o aquecimento, o camisa 99 fez um gesto provocativo aos torcedores rivais.
Ao fazer o número seis com as mãos em direção à torcida do Vasco, Gabigol quis relembrar a goleada de 6 a 1 aplicada pelo Flamengo no dia 02 de junho. Naquela ocasião, o Rubro-Negro venceu de forma expressiva o rival carioca, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.
É importante destacar que Gabigol foi responsável por um dos seis gols marcados pelo Flamengo contra o Vasco no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No entanto, no jogo de volta, o atacante teve poucos minutos em campo, apesar da ausência de Pedro na equipe rubro-negra.
Apesar da provocação de Gabigol, o Flamengo permaneceu na quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão, somando 45 pontos. Enquanto isso, o Vasco ocupa o oitavo lugar, com 35 pontos.
Com Gabigol disponível, o foco do Flamengo está voltado para as quartas de final da Libertadores. Na quinta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Peñarol (URU) no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: