Gabigol revela que se sente perseguido pela arbitragem no Flamengo

Camisa 9 destacou lances que os apitadores prejudicaram o Rubro-Negro no Brasileirão

No último sábado (25), o Flamengo enfrentou o América-MG, no Maracanã, e venceu por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos autores dos gols rubro-negros foi o atacante Gabigol, que balançou as redes no primeiro tempo do confronto. No final da partida, o camisa 9 da Gávea concedeu entrevista coletiva e revelou que se sente perseguido pela arbitragem brasileira em lances cruciais para o Mais Querido.

— Gol meu contra o Botafogo, impedido. Pênalti contra o Inter, arrancaram meu dente, não foi. Contra o Ceará, pênalti em mim, não deram. O que vou fazer? Ficar calado? Preciso me controlar, mas não vou entrar em campo e ficar moroso -, destacou.

Como mencionado, Gabigol voltou a balançar as redes no Campeonato Brasileiro. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Pedro e o goleiro Santos fizeram uma bela jogada e o camisa 9 da Gávea apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Mais Querido diante do América-MG, no último sábado (25), no Maracanã.

A partir de agora, Gabigol foca no confronto desta quarta-feira (29), contra o Tolima, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/gabigol-revela-que-se-sente-perseguido-pela-arbitragem-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-revela-que-se-sente-perseguido-pela-arbitragem-no-flamengo

Share this content: