Apesar de ter conquistado o título da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo terá motivos para se entristecer ao final desta temporada. Isso ocorre porque Gabigol, um ídolo histórico do clube, está se despedindo do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (04), o atacante lançou o primeiro episódio de uma série de vídeos que retratam sua passagem pelo Flamengo e enviou uma mensagem de despedida à Nação.
‘O que eu posso dizer é obrigado. Dizer que eu deixei meu máximo, no físico, no psicológico, no tático… tudo ficou entregue para o Flamengo. Tivemos mais momentos bons do que ruins, e os ruins me ajudaram a ser quem eu sou hoje. Então, a palavra, no final de tudo, é obrigado. Eles sempre me entenderam, a gente sempre se conectou de uma forma que foi especial e, na minha opinião, para sempre vai ser especial’, afirmou Gabigol.
Em um clima de despedida, Gabigol gravou uma série de vídeos que detalham sua trajetória no Flamengo. O mini documentário conta com a participação de figuras icônicas, como Romário, José Aldo e Marcelo Falcão (O Rappa). Agora, o atacante planeja lançar os próximos episódios ao longo desta semana, em seu canal no YouTube.
Gabigol deixará o Flamengo ao final de seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Com a visão voltada para 2025, o atacante já possui negociações avançadas com o Cruzeiro, visando reforçar a equipe na próxima temporada. Além disso, a intenção dos dirigentes mineiros é firmar um contrato de três anos com um salário superior a R$ 2 milhões por mês. Contudo, o jogador, que veste a camisa 99, ainda não assinou o contrato.
Como ídolo histórico do clube, Gabigol receberá uma despedida à altura de suas contribuições ao Flamengo. Neste domingo (08), durante a partida contra o Vitória, o Rubro-Negro e a Nação prestarão homenagens ao atacante com mosaicos e bandeiras. Ademais, a partida contará com copos e ingressos personalizados do jogador, além de uma exposição das 13 taças conquistadas pelo Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: