Gabigol se rende ao Flamengo: “Uma religião”

Camisa 9 dispara na vice-artilharia do Flamengo no Brasileirão e fica a um de se igualar a Michael

O Flamengo somou mais três pontos na tabela, garantiu pelo menos a segunda colocação e deu fim ao ‘jejum’ sobre o Ceará. Um dos protagonistas, obviamente, foi Gabriel Barbosa, autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 1 – ao lado de Matheuzinho, que fechou a conta para os rubro-negros. Após a volta por cima, Gabigol se rendeu ao Mais Querido nas redes sociais: “Uma religião, uma paixão com as cores vermelha e preta”.

Após abrir o placar, aos dois minutos de partida, Gabigol celebrou o feito nos braços da Nação Rubro-Negra – que, por sinal, lotou o Maracanã depois do duro golpe da maior derrota da história, na Libertadores. O registro do momento foi divulgado pelo ídolo nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Uma religião, uma paixão com as cores vermelha e preta.. Ser Flamengo é ser especial, e 42 milhões sabem como é.. O resto é história! Até o final”.

Gabigol chegou aos 12 gols em 17 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Com o feito, o camisa 9 está a um tento de alcançar Michael, que é o artilheiro da equipe rubro-negra nesta edição do torneio de pontos corridos. Bruno Henrique, com 11, fecha o top-3 do time.

Com Mauricinho até o fim da temporada, o Flamengo retorna aos gramados na sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília), diante do Sport. Cabe pontuar, ainda, que com o triunfo sobre o Ceará, a distância para o Atlético-MG encurtou para oito pontos na tabela. Adiando, assim, o título mineira que estava preparada para última terça-feira (30).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/gabigol-se-rende-ao-flamengo-uma-religiao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-se-rende-ao-flamengo-uma-religiao

Share this content: