Gabigol apresentou desconforto muscular durante a partida contra o Vasco, no último domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em decorrência disso, o atacante será submetido a uma avaliação médica para averiguar a existência de alguma lesão na coxa. Dessa forma, o time conhecido como Mais Querido está apreensivo com a possibilidade de perder o atacante para o confronto com o Peñarol (URU).
Conforme reportado pelo portal UOL, a avaliação médica de Gabigol está agendada para a tarde desta terça-feira (17), nas instalações do CT Ninho do Urubu. O Flamengo aguarda ansiosamente que o jogador de número 99 não tenha nenhuma lesão confirmada e esteja apto para a partida de quinta-feira (19), válida pela Libertadores.
Gabigol manifestou desconforto nos primeiros minutos do clássico diante do Vasco, no segundo tempo. Na ocasião, Gonzalo Plata realizou um passe em profundidade para o jogador de número 99, que tentou avançar, porém logo teve que parar devido à dor na coxa. Apesar do incômodo, o atacante permaneceu em campo até o final da partida.
É importante salientar que Gabigol ficou afastado por quatro jogos do Flamengo em virtude de uma lesão muscular. Após se recuperar, ele retornou na partida contra o Bahia, na última quinta-feira (12), pela Copa do Brasil. No referido jogo, o camisa 99 atuou por 26 minutos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: