Camisa 9 converteu 29 das 31 penalidades com o Manto Sagrado
No último domingo (27), o Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Em um jogo conturbado marcado por diversas chances perdidas, o Rubro-Negro estava atrás do placar e empatou somente nos últimos minutos com um pênalti convertido por Gabi, que mantém o aproveitamento assustador.
Esta foi a 31ª penalidade cobrada por Gabriel com a camisa do Flamengo. Até o momento, 29 foram convertidas e os dois erros foram na trave. Ao todo, o camisa 9 do Rubro-Negro soma um aproveitamento de 93,5%. Contra o Resende, o atacante acertou a cobrança aos 50 minutos e comemorou como um desabafo.
O sexto gol de Gabi na temporada soou como um alívio ao atacante. Isso porque, durante boa parte da partida contra o Resende, o camisa 9 foi vaiado pela torcida presente no estádio. O motivo do protesto foram as chances desperdiçadas pelo jogador, que passou a receber vaia a cada toque na bola.
Ao converter o pênalti que resultou no empate do Flamengo, Gabi comemorou desabafando com a torcida. O jogador beijou o escudo e apontou para o Manto, além disso, o camisa 9 ‘dedicou’ o gol ao goleiro Diego Alves, que cometeu duas falhas cruciais para que o Resende balançasse as redes.
Share this content:
Desde a coletiva de apresentação, Filipe Luís deixou evidente o estilo ofensivo que deseja implementar…
Antes de completar um ano no Flamengo, o nome de Nicolás de la Cruz começou…
Arrascaeta inaugurou o placar na vitória do Flamengo diante do Atlético-MG, fazendo história na Copa…
Apenas uma partida movimentou a 32ª rodada nesta segunda-feira (04). O Corinthians enfrentou o Palmeiras…
O Flamengo alcançou a sua quarta vitória consecutiva no Novo Basquete Brasil (NBB). Na última…
De ídolo para ídolo! Adriano Imperador e Gabigol trocaram mensagens nesta segunda-feira (04) por meio…
This website uses cookies.