Gabigol tem desentendimento com seu empresário sobre seu futuro no Flamengo

O atacante Gabigol encontra-se diante de um impasse em relação aos próximos passos em sua carreira. Com seu contrato em vigor com o Flamengo até o final deste ano, o jogador ainda não definiu seu futuro. Atualmente, ele enfrenta um conflito com seu empresário.

As recentes declarações de Junior Pedroso pegaram Gabigol de surpresa. Além de prejudicar as negociações, as palavras do empresário resultaram em uma punição ao atleta, que está fora da partida do Flamengo neste domingo (30) contra o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Além disso, Gabigol pretende cumprir o contrato mesmo sem uma renovação. Dessa maneira, o atacante ainda teria mais seis meses para jogar pelo Flamengo. Por outro lado, a diretoria do clube deixou claro que não irá liberar o jogador sem uma compensação financeira. Essas informações foram divulgadas pelo jornalista Pablo Raphael.

Diante de todos esses acontecimentos, Gabigol está sendo observado por diversos clubes. O Cruzeiro, por exemplo, já se prepara para apresentar uma oferta oficial pelo atacante, oferecendo o maior salário do futebol brasileiro para o jogador.

Além do Cruzeiro, outro clube interessado em Gabigol é o Palmeiras. O técnico da equipe paulista, Abel Ferreira, deu sinal verde para a presidente Leila Pereira buscar a contratação do atacante. Por fim, Santos, Corinthians e Grêmio estão acompanhando de perto a situação do jogador.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: