Gabigol treina sozinho e pode desfalcar o Flamengo contra o Peñarol; situação será definida após treino de quarta-feira

Gabigol apresentou desconforto muscular durante a partida contra o Vasco, no último domingo (15), válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o treino do Flamengo na terça-feira (17), o atacante realizou atividades separadas do restante do time, sendo supervisionado pelo preparador físico.

Antes de prosseguirmos, é importante ressaltar que o Flamengo está finalizando os preparativos para o jogo desta quinta-feira (19), que acontecerá no Ninho do Urubu. Neste sentido, no centro de treinamento, a equipe médica e técnica irão decidir se Gabigol será convocado para a partida contra o Peñarol.

É válido lembrar que Gabigol ficou afastado do Flamengo por quatro jogos devido a uma lesão muscular. Após se recuperar, o atacante retornou na partida contra o Bahia, na última quinta-feira (12), pela Copa do Brasil, atuando por 26 minutos.

Além da incerteza em relação à presença de Gabigol, o Flamengo enfrenta outras dificuldades no setor ofensivo. Isso se deve ao fato de que Pedro está fora da temporada após passar por uma cirurgia no joelho. Além disso, Michael e Luiz Araújo também estão lesionados e serão desfalques por tempo indeterminado.

Apesar das dúvidas quanto à participação de Gabigol, o Flamengo está se preparando para o confronto contra o Peñarol, marcado para esta quinta-feira (19). No Maracanã, o time carioca receberá os uruguaios às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: