Flamengo  RJ
menu
search

Gabriel Batista manifesta desejo de sair do Flamengo

13 de janeiro de 2022 às 12:58h
Gabriel Batista manifesta desejo de sair do Flamengo

Em contato com empresários do goleiro, clube entende que é o momento de negociá-lo e se abre para propostas

O Flamengo passa por uma reformulação no elenco e pode ter mais uma baixa para a temporada 2022. Isso porque, os empresários do goleiro Gabriel Batista conversaram com o Rubro-Negro e apontaram a necessidade de mudança na carreira do atleta. O Fla topou e ambos aguardam um desfecho.

Após a conversa amigável, o Flamengo espera uma oferta oficial para definir o modelo de transação. Gabriel Batista tem contrato com o clube até dezembro de 2022 e pode sair em uma negociação em definitiva ou por empréstimo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande.

Gabriel Batista se ‘abre’ para as ofertas, visto que a hierarquia de goleiros do Flamengo possui Diego Alves e Hugo Souza à sua frente. Em meio a isso, o jogador entendeu que é um bom momento para ter uma ‘mudança’ na carreira.

O jogador de 23 anos é cria do Flamengo e estreou no profissional em 2017. De lá para cá, o goleiro teve poucas oportunidades entre a equipe principal e participou apenas de 27 jogos: 16 vitórias, nove empates e duas derrotas.

Publicado em colunadofla.com