Gabriel defende sistema ofensivo do Flamengo e diz: “A zaga melhorou bastante”

O Flamengo enfrentou o Fluminense e empatou em 0 a 0 neste domingo (09). Embora a partida tenha sido bastante acirrada, o Rubro-Negro foi bastante atacado. Gabriel Barbosa concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e comentou sobre o poderia ofensivo do Fla, além do fato do sistema defensivo ainda não ter sido vazado com o treinador interino Marcelo Salles.

Desde que Abel Braga pediu demissão do Flamengo, Salles assumiu o comando do time de forma interina. Com o técnico provisório, o Fla fez três jogou, marcando três gols e vendo sua meta não ser vazada. Questionado se o ataque está em baixa, Gabigol acredita que não e aproveitou para ponderar sobre o fato do Rubro-Negro estar há alguns embates sem tomar gol – com Abel, o time tinha média de quase um tento sofrido por partida.

A gente fez dois gols contra o Fortaleza e mais um contra o Corinthians. Não sei se dá pra dizer que o ataque está em baixa. Só não fizemos gol hoje. O ataque anda super bem e a zaga melhorou bastante. A gente (atacantes) tem ajudado eles e não temos tomado gols. Então melhoramos nos dois quesitos, pois estamos fazendo gols e não estamos levando -, disse o atacante.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha. A partida vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla está em quinto, com 14 pontos, o time alagoano encontra-se em penúltimo (19°), com seis.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/gabriel-defende-sistema-ofensivo-do-flamengo-e-diz-a-zaga-melhorou-bastante/

Share this content: