Galvão Bueno critica postura do Flamengo em demissão de Tite: “A casa caiu”

Após a eliminação do Flamengo na Libertadores e diante da insatisfação de parte da torcida, a diretoria do clube decidiu demitir Tite nesta segunda-feira (30). Embora tenha sido sugerido que o treinador não desempenhou um bom trabalho no Rubro-Negro, Galvão Bueno criticou a maneira como o Mais Querido lidou com o técnico de 63 anos.

‘Não é dessa maneira, na calada da noite, que se dispensa um treinador com a competência de Tite. Eu também concordo que não fez um trabalho satisfatório. Acredito que deveria sair, no momento adequado, na hora certa. Não é dessa forma que se procede’, afirmou Galvão.

Em sua declaração, o narrador destacou a forma como o Flamengo escolheu demitir o treinador. Além disso, Galvão ressaltou que o anúncio foi feito às vésperas do confronto contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil. ‘Tite deveria sair, mas não dessa maneira! A casa caiu às vésperas de mais uma decisão. Muita confusão e mais compensações’, criticou.

Após a saída de Tite, Filipe Luís foi designado para assumir o cargo de técnico do Flamengo nos próximos jogos. Dessa forma, o ex-lateral já está comandando os treinos da equipe profissional do Mengo a partir desta segunda-feira (30), visando a semifinal da Copa do Brasil.

O próximo desafio do Flamengo será pela Copa do Brasil, enfrentando o time paulista na primeira partida da semifinal do torneio. O jogo está marcado para esta quarta-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: