Narrador mais influente e importante da história do esporte brasileiro, Galvão Bueno não poderá tocar a transmissão da grande decisão da Copa Libertadores de 2019 entre Flamengo e River Plate, programada para o próximo sábado (23). O profissional de 69 anos já estava em Lima, no Peru, quando sentiu um mal-estar e precisou ser encaminhado para um hospital.
Como noticia o Globoesporte.com, o Grupo Globo, através de nota oficial, informou o estado de saúde do narrador e revelou quem será responsável por substituí-lo.
“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.
Galvão Bueno teve um mal súbito, na manhã desta quinta, em Lima, e foi levado para fazer um procedimento cirúrgico, no qual passou por um cateterismo para desobstruir artéria coronariana. No momento, ele está se recuperando no hospital. #ForçaGalvão pic.twitter.com/Nsx6bZUFor
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) November 21, 2019
Imediatamente após a divulgação da notícia, as redes sociais foram tomadas por mensagens de solidariedade e desejo de pronta recuperação ao narrador. Força, Galvão!
Share this content: