Garotos correspondem em ‘time alternativo’, e Dorival ganha mais opções no Flamengo

Lázaro e Victor Hugo vêm sendo destaques do Mais Querido no Brasileirão

O Flamengo derrotou o São Paulo por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (06). Diante desse triunfo, Dorival Júnior escalou uma equipe ‘alternativa’, visto a sequência de jogos decisivos do Mengo na temporada. Com isso, atletas como Lázaro e Victor Hugo vêm aproveitando as oportunidades e sendo destaques nas partidas, virando opções para o comandante.

Com Dorival Júnior optando por uma espécie de ‘rodízio’ no Brasileirão, todos os jogadores do plantel rubro-negro estão tendo oportunidades para atuar. Com isso, os Crias do Ninho já chegam ao segundo jogo como titulares da equipe do Mais Querido na competição nacional, com estatísticas bem interessantes.

No sábado (06), contra o São Paulo, após uma assistência de Victor Hugo, Lázaro foi o autor do primeiro gol da partida. Já no Maracanã, contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão, a dupla, mais uma vez, foi destaque do duelo. Com tentos e assistências, os Crias do Ninho ajudaram o Mais Querido no triunfo contra o time goiano.

Com os garotos ‘voando’ em campo, o Flamengo chegou à quinta vitória consecutiva no Brasileirão. No atual momento, o Mais Querido é o quinto na tabela, com 36 pontos. Para manter a boa fase, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR no próximo domingo (14), no Maracanã. Porém, antes do compromisso pela competição nacional, o Mengo volta a campo, desta vez, pela Libertadores.

Nesta terça-feira (09), o Flamengo encara o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a vantagem do 2 a 0 conquistada no primeiro embate entre as equipes, na Neo Química Arena, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/garotos-correspondem-em-time-alternativo-e-dorival-ganha-mais-opcoes-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=garotos-correspondem-em-time-alternativo-e-dorival-ganha-mais-opcoes-no-flamengo

Share this content: