O Flamengo recentemente inaugurou um novo espaço de recuperação destinado aos jogadores rubro-negros. O local foi nomeado como ‘Recovery Room Adenir Silva’, em homenagem ao Seu Deni, massagista histórico do Clube da Gávea que faleceu no início deste ano. O gerente de saúde e alto rendimento, Dr. Márcio Tannure, elogiou a iniciativa do Mengo.
Em entrevista à ‘FlaTV’, Tannure comentou: ‘Ficou linda essa homenagem para ele (Seu Deni). Acho que é mais do que merecida. Estou no clube há 22 anos e, portanto, trabalhei por 22 anos com o Deni e ele sempre manteve a mesma postura. Sempre aquela alegria, o primeiro a chegar, sempre o último a sair, sempre disposto. A vida dele era esse clube. Existem personagens do futebol que marcaram época e o Deni é, certamente, um deles’.
O ‘Recovery Room Adenir Silva’ consiste em uma sala de massagem localizada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Inaugurado oficialmente em 24 de fevereiro, o espaço apresenta a ilustração do rosto de Seu Deni em uma das paredes, além de homenagear o funcionário histórico do Flamengo.
A homenagem prestada a Seu Deni reflete a relevância do ex-massagista para o Clube da Gávea. Com 42 anos de atuação no Flamengo, ele foi o profissional mais antigo do Rubro-Negro. Respeitado por todos no Mais Querido, Adenir participou de grandes conquistas no Mengo, incluindo duas Libertadores da América e um Mundial de Clubres.
Desde 2022, Seu Deni enfrentava uma batalha contra o câncer no cérebro. Após receber o diagnóstico da doença, o massagista se afastou das atividades no clube. Durante o período de tratamento, o ex-funcionário do Flamengo era alvo de homenagens por parte dos jogadores que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Com o espaço em homenagem a Seu Deni, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrentará o Madureira às 16h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: