O Flamengo já se encontra em processo de preparação para a eventual venda de Wesley ao futebol europeu na próxima janela de transferências. Por esse motivo, a equipe carioca já iniciou conversações para a renovação do contrato com Varela. Gerson, amigo pessoal do jovem atleta e companheiro de clube, elogiou o desempenho do lateral direito.
— É um moleque que merece, soube dar a volta por cima. A gente sabe que é difícil no futebol, ainda mais quando tem menos idade ainda. Está vivendo o momento dele, falei para ele aproveitar, claro, com cabeça no lugar, na direção certa. Aproveitar e continuar pensando no futuro dele — declarou, antes de concluir:
— Em questão dele sair, a amizade vai continuar, se ele tiver que ir e for bom para o clube e para ele, eu vou estar feliz. Que ele possa seguir a vida dele. Mas por enquanto ele está aqui, então que continue aqui. Wesley, é da minha família já e estar falando dele para mim é fácil, eu só chamo ele de abusado. Ele me chama de velho e rabugento, eu chamo ele de abusado. Abusado demais (risos) — finalizou Gerson.
Desde a chegada do técnico Filipe Luís, Wesley tem se destacado no Flamengo e está sendo monitorado por várias equipes da Europa, como Barcelona (ESP), Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING). Dessa forma, o Mais Querido reconhece que será complicado manter o lateral após a janela de transferências do meio da temporada. Em meio à possível venda do jovem, o Rubro-Negro espera negociar o jogador por um valor em torno de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 246 milhões).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: